*Post Extra*

By Lind100 - 12:01

            

            * Um look pro meu aniversário*

    Olá meninas!Hoje estou aqui a pedido da minha amiga Gabi que vai fazer 15 aninhos e pediu dicas...então essa é pra você Gabi....
    Bem, primeiramente você tem que saber a cor da sua festa ,no caso sua roupa vai depender da sua festa por que não tem lógica sua festa rosa e sua roupa azul né?
Então vamos lá....Tenho algumas fotos para dar uma ideia mais ou menos...Antes de eu começar o post eu quero que vocês me perdoem se tiver algum erro ,ainda não tive festa de 15 anos por isso vou falar oque eu sei, mas caso vocês tenham alguma dúvida enviem por comentários que eu respondo!


                          #  As fotos de uma festa rosa  #

Normalmente a aniversáriante usa no minimo 2 vestidos ,1 para recepção dos convidados  e outro para dançar a famosa valsa com seu príncipe ....Bem  o vestido  da foto abaixo  é um vestido que na minha  opinião é um vestido para dançar a valsa .





   Esse vestido da foto abaixo, eu escolhi como o vestido da recepção que é um vestido que não tem tanto "pano" para carregar,ou seja, um vestido mais curto ,que deixa a aniversáriante mais confortável para ir cumprimentar seus convidados  além de ser lindo.




*Uma make para o meu aniversário*

Eu procurei bastantes tipos diferentes de makes e resolvi postar as melhores para vocês então aí vai...



Eu achei que essa make é a ideal por a festa ser toda rosa,seu vestido rosa ,se você vizesse uma make rosa não chamaria tanta atenção assim ,então essa make é perfeita por que ela  tem rosa mas também tem o roxo ,o preto amarelo que chamam mas atenção ....



Gente essa é uma make super fácil de fazer  ,preta com glitter que  chama também muita atenção  e  eu recomendo que use sombra 3d que fica  muito mais bonito.




 E aí gostou?
Comente! 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários