Make diária!

By Lind100 - 07:00




Olá meninas!Queria começar avisando que esse é um post programado,por esse motivo  não  irei responder os comentários na hora,então aguardem que responderei todos os comentários,ok?
Vamos ao post....


Conhecem Emma Watson?Se você não conhece minha linda,eu acho que está um tando desatualizada ....Hoje trouxe essa perfeita make da Emma Watson para vocês que pelo que eu pude ver tem umas pedrinhas no canto externo do olho,(se não for pedrinhas favor me desculpar : \ )achei que o dourado no canto interno do olho também ficou muito lindo.
Meninas caso vocês não perceberam ela não usou um batom chamativo, deixou o destaque somente para o olhar e essa é uma ótima dica,ou o olho ou a boca ,viu?Nada de passar aquele batom com aquela make, tá ok?


Espero que tenham gostado e beijos!



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários