Favoritos de Janeiro!

By Lind100 - 07:00

Oi minhas lindas!Hoje eu  trouxe pra vocês meus favoritos do mês de janeiro,incluindo tudo como:maquiagem ,coisas para o cabelo,esmaltes....entre outros...

                                             Unhas

Meu favorito foi esse esmalte lindo da colorama e o nome dele é Missão Azul(eu acho),ele é fosco mais é lindo demais.


Cabelos

Quem viu o post que eu fiz S.O.S cabelos  já sabe que eu uso a linha completa de seda liso perfeito mais além dessa linha eu gostei muito do shampoo e condicionador da natura da linha Natura plant que deixa meu cabelo lindo e muito brilhoso e gosto muito também da pantene tanto o tradicional quanto a restauração intensa.

Natura plant



Pantene-restauração intensa


Sapatos

Como roupa eu não tenho uma favorita resolvi por os sapatos que mais uso.




Quando se fala em sapatos minha rasteirinha favorita  da datelli sempre está no meio,é confortável,bonita e simples.


Essa é minha  bota da zaxy,confesso que ela fica mais bonita no pé e eu adoro ela pois também é super confortavel e fica legal com calça,saia e etc...Eu já fiz um  look com essa bota e ficou lindo . click aqui


Maquiagem

Sempre procuro estar esperimentando de tudo um pouco e até agora não encontrei nenhuma base que tenha gostado mais em compensação oque tem de baton e paletinhas,por isso vou escolher os que eu mais gostei mesmo.
Eu tinha que falar novamente desse trio lindo de morrer mesmo e se você não viu a resenha click aqui para ver que vale a pena,pois todas  são muito pigmentadas  e lindas cores.

  
Nem conto a vocês o milagre que esse quarteto faz,sombras super pigmentadas e em breve terá resenha dela aqui no blog.


Essa é a super shock que a maioria de vocês devem conhecer,pois agora lançaram a super shock max que estou doida para comprar.

Esse batom é o meu favorito,é um rosinha bem fofinho e lindo demais.




Espero que tenham gostado e beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários