Oque eu devo ter na minha necessárie?

By Lind100 - 19:43

Olá meninas!Hoje vim falar oque é preciso para vocês terem uma necessárie completa.
Vamos conferir?




Antes dos vídeos que irei mostrar vocês ,vou fazer um top10 com as 10 coisas que NA MINHA OPINIÃO  não podem faltar em uma necessárie.

                               1-Base

É de estrema importância que você tenha uma base com uma boa qualidade pois a pele precisa está perfeita na hora de fazer "aquela make".



2-Corretivo

   O corretivo é o segredinho da maioria das mulher quando se fala em olheira,ou naquele dia que você não dorme bem.

3-Pó

O pó é o que dá o acabamento final na make sem deixar oleosidade na pele deixa-a preparada para a noite ou o dia todo.

4-Blush

Após o pó você fica com uma aparência muito pálida,e para dá uma corzinha o blush rosa é o meu favorito,porém existem outras cores.

5-Batons

Eu gosto de ter cores diferenciadas de batons principalmente rosas que eu uso praticamente com tudo.
6-Sombras

É importante que você tenha 3 cores,bege ou branco,preto e marrom.




7-Pincéis  

Na minha opinião os pincéis de sombra são os mais importantes,pois os para a preparação de pele podem ser substituídos pelas mãos.
O kit de pincéis que eu acho perfeito para quem não trabalha com maquiagem é o kit branco e rosa de 20.

8- Lápis preto

Eu uso sempre que possível o lápis preto que dá um charme maior na make(na minha opinião).


9-Demaquilande

Após chegar em casa é preciso remover a maquiagem,e é ai que entra o demaquilante.


10-Protetor solar

Eu normalmente uso antes da make ou depois do demaquilante,e é sempre muito importante.


Esse é meu vídeo favorito







  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. ótimo post, obrigada pela visita e volte sempre!
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc, mais eu colocaria mais algumas coisas ai, haha
    bjos e boa semana
    já estou seguindo, segue o meu tb?
    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que um gloss e um espelho já está de bom tamanho, UHASUHAS' Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. Gostei

    Tem uma TAG pra você lá no blog... beijos.
    http://amomodaemake.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir