Resenha

Resenha!

16:12


Oi meninas!Que chuva é essa genti?Aqui no Rio de Janeiro não para de chover ,mas não é disso que eu vim falar hoje...É meninas,estou aqui para fazer a primeira resenha do blog!
Vamos conferir?





É esse produtinho que vim falar hoje para vocês,esse é o trio de sombras da color trend que eu acho que vocês já conhecem.
Esse trio se chama fantasia e eu sou apaixonada por ele,é perfeito,principalmente agora para o carnaval!
Vamos ver algumas fotos?


Bem,são essas três cores,azul,amarelo ouro e violeta.


Oque eu acho mais incrível nessas sombras são a pigmentação ...



Espero que tenham gostado e beijos!



You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa, como são pigmentadas!
    Adorei!
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Oi Lind obrigada pela visita! Volte sempre lá no Blog.
    Adorei o seu.......
    Bjsss

    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameii bem pigmentadas, e cores lindas.
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Perfeita pro carnaval, rçrç' Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  5. Oie, como vai?
    Está lindo seu blog (:
    Enfim, eu deixei um selinho lá no meu blog para você, pois, tenho um carinho muito grande por ti
    e por seu blog !
    (: Beijos.

    http://seilumine.blogspot.com

    P.S: O post está no menu ''Selinhos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa...brigada minha linda!
      Não achei o menu do seu blog linda...
      : (

      Excluir

Postagens populares