Abuse das listras

By Lind100 - 18:49


Olá meninas!Hoje eu vim falar de listras que muitas meninas estão super usando em todo lugar que eu vou e que achei mega bacana.
Espero que gostem!



Primeiro de tudo eu vou assumir  a vocês que eu não usava muita listra não,principalmente na horizontal,mas depois fui acostumando e começando a gostar.
Vamos ver alguns exemplos?




  Eu tentei pegar tipos de looks diferentes com listras que vocês possam usar listras não só como uma roupa mas social e passar a usar no dia a dia de vocês.

Espero que tenham gostado e beijos!


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oiii passando pra conhecer e seguir. Adoro essa moda de listras, especialmente preta e branca. Acho chique.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mas tb uso pouco, tenho só uma camisa com listras em branco e azul.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só da listras agora! Gosto bastante, mas não tenho nada dessa tendência.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir