Fazendo arte!

By Lind100 - 10:36




Olá meninas!Hoje vim fazer arte com vocês(kkkk).Bem,hoje vou dar algumas pequenas receitinhas caseiras que eu achei muito faces e que "quebram um galho" pra você que não gosta de gastar dinheiro....kkkk.
                       Vamos conferir?


Para fazer uma boa maquiagem é preciso ter uma boa pele e cuida-lá dela bem e lembrar de tirar a maquiagem sempre do rosto e sempre hidratar a pele.


Esfoliante facial caseiro:1 colher de fuba e mel depois misture bem.





Esfoliante labial caseiro:1 colher de mel,1 colher de açúcar refinado e misture. 





Primer caseiro :1 colher de hidratante facial,1 colher de base,1 colher de protetor solar e misture.



Creme para espinhas:noz moscada,mel,canela.





        

            Espero que tenham gostado e beijos!



  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Oii eu gosto de usar mel com açúcar, limão com açúcar e fubá com açúcar mas vou testar com mel tb. Adoro receitas caseiras.

    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel com açúcar eu já testei tb,mas não sabia do limão...brigadinha pela dica ..rsrsrsrs

      Excluir
  2. Vim retribuir visitnha*-*
    ja estou seguindo,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas receitinhas.. confesso q adoro usar mel p tudo..rsrs. Menina, como disse lá no blog, não curti muito o bb cream da natura, mas cada pele é uma pele, né? Vê se consegue testar antes de comprar ou tenta testar o da maybelline numa loja!
    bjks,
    Debbee
    PS: Tem post novo.
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa receitinhas caseiras, da vontade de fazer todas, hahah.
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro coisas assim, eu sempre to inventando essas coisas em casa hahahah
    Muito bom o post! Ja estou seguindo...

    Beijos

    www.glamourousbliss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi coração, obrigada pela visitinha.
    Vou tentar fazer esse creme para espinhas
    quando me aparecer alguma aberração no rosto.
    www.dezoitoeai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas receitinhas, sempre que lembro de fazer esfoliação eu faço assim.
    Estou seguindo o blog se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço toda semana,é bom dar uma limpadinha na pele né?

      Excluir
  8. faltou o seguir
    mas vele mesmo a intensão
    amei o blog mesmoooo
    ah amei as dicas
    http://garotaofmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana!Vou fazer o esfoliante!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito eficientes estas dicas, esta ultima eu não sabia que era boa p/ espinha!
    Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog....bjs e obg por visitar!

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz por ter gostado lindinhaaaa....bjs

    ResponderExcluir
  13. O post que eu estava precisando em! haha Adorei

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude te ajudar,brigadinha pela visita bjs!

      Excluir
  14. Amo essas receitinhas caseiras, uso sempre. Gostei muito do blog, já estou seguindo aqui e no face, Beijinhos.

    Loselles Blog
    Loselles Blog no Face

    ResponderExcluir