Favoritos do mês de Abril\Maquiagem

By Lind100 - 06:30


Olá meninas!Hoje eu vou falar dos meus favoritos de naquiagem e esses são produtos que são encontrados com facilidade e caso vocês queiram resenha de algum produto é so deixar nos comentários.
Vamos ao post?


Corretivo
De corretivo esses foram os meus favoritos  que são 2 coloridos da vult e um da cor da pele ,e um da natura faces em lápis que me surpreendeu muito e é muito bom e barato.
  

Base
As duas bases que eu escolhi como favoritas foram a da avon que está no refil (longa história)e a da vult que por mais que tenha um cheiro ruim é muito boa todos os produtos que eu comprei da vult foram na farmácia.

 Blush
Esse trio é da Jasmine que veio na minha maleta e por isso não sei onde comprar mas acho que deve vender unitario,gosto da cor mais clarinha puchada pra um pessego.


Sombra
Esse trio  é bem famoso e dinovo está entre meus favoritos e tem resenha dele aqui no blog,para
ver click aqui
.
Lápis de olho
Peguei o preto o azul e o rosa que tenho usado bastante essse mes e que são meus favoritinhos.

                                     Rímel 
O super shok é e acho que sempre será meu queridinho,amo demais genti.


                                     Batom 
Eu amo todos os batons da natura faces e tentei separar o minimo possivel ,só esqueci de abrir,desculpa lindas : \




                     Espero que tenham gostado e beijos!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. As maquiagens da natura são realmente lindas, adoro a variedade de cores dos batons!
    Seguindo, beijos!

    http://www.wematerialgirls.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro os batons da natura,são mes favoritos,todos eles..

      Excluir
  2. Oi, Tudo Bem?
    Eu adorei os seus produtos de maquiagem do mês de Abril, principalmente os batons, adorei eles. Muit obrigada por comentar lá no blog, volte sempre.
    Beijos!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seus produtinhos, continue comprando e postando pra gente em? hehehehe esse shok é avon? Te indico todos da Maybelline! São quase o mesmo preço e muito melhores tá? hehehe beijo lindona! e to seguindo viu?

    Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito boas e úteis suas comprinhas!!!!
    Tem que mostrar agora uma maquiagem usando eles! ^u^~

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir