Inspire-se:Cabelos Isabelle Drummond

By Lind100 - 18:30

        Oi meninas!Hoje eu vim  mostrar a vocês alguns looks de Isabelle Drummond que está dando oque falar com sua nova cor de cabelo.


        Abaixo eu peguei as fotos das principais mudanças dela de 2012 até hoje em dia.

        Na minha opinião todos os cortes valorizaram a beleza dela.Acho que o formato de rosto dela fica bem em quase todos cortes de cabelo.
  

    E o resultado final achei que ficou bem ousado para quem nunca tinha mudado a cor do cabelo,mas ficou bem bonito.
E vocês?Gostaram?



Espero que tenham gostado!


  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Lindsey..
    Gostei bastante do resultado, achei super moderno e ousado, como vc disse!!
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Ela fica linda de qualquer jeito, né? *-*

    ResponderExcluir
  3. Ela tá linda diva e maravilhosa, mas prefiro ela morena, mas natural!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,mas como ela está fazendo o papel de uma americana na novela acho que se encaixou perfeitamente com papel.

      Excluir
  4. Ela já era linda, agora com esse estilo da nova novela ela está divando! Apaixonada por cada roupa que ela usa na novela e esse cabelo caiu muito bem nela. Tá muito gata!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir