Extras

5 Blogs -Mundo feminino

10:41

 Olá meninas!Hoje eu vim falar de blogs lindos e com bom conteúdo que eu acho merecem muito mais inscritos.
Lembrando que não está por ordem de favorito.

Just Fondness

   O Blog Just Fondness é escrito por Cínthia e é um blog como o meu que fala sobre maquiagem,moda e tudo no mundo feminino.
Adoro os vídeos dela,mas oque mais me encanta no blog são os looks super lindos.

Menina de Palavra



    O Blog Menina de Palavra quem escreve é a Marianne e  também é um blog que fala de moda,mas também fala sobre tudo um pouco.E o que eu mais gosto no blog dele é o jeito que ela fala no blog,sempre verdadeira sem deixar de ser ela mesma.

Divando 24 horas


Divando 24 horas é escrito por Heydiane e o blog fala sobre moda,mas também fala sobre tudo do universo feminino.O que eu mais gosto no blog dela é o quadro que ela tem chamado Dica de amiga que ela da dicas incríveis.

Ariane Torrezan


     O Blog Ariane Torrezan  é escrito pela própria e o blog  fala sobre tudo.Conheci o blog a pouco tempo então não tenho muito oque falar,mas pelo visto ela arrasa na make (vale a pena conferir a make para copa que ela fez).

Capricha no Look


   O último mas não menos importante é o Capricha no Look escrito pela Bruna.Não podia falar de blogs que falam sobre o mundo feminino sem citar o Capricha no look que eu acompanho a mais de um ano e foi um dos blogs que me inspirarou para fazer o meu.
Uma das coisas que eu mais gosto no blog dela é do quadro Como usar que dá dicas de como usar roupas de vários modos diferentes.



       Já conheciam algum desses blog?
      Deixem nos comentários oque acharam!




You Might Also Like

10 comentários

  1. não conhecia
    mas muito fofos os blogs <3
    beijao

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  2. Lindsey, não tenho nem palavras pra dizer o quanto fiquei feliz em saber que você gosta do Capricha no Look e que ele foi uma inspiração para criar o seu blog. Sério, fiquei muitoooo feliz em saber disso!!! Obrigada pelo carinho e fique sabendo que eu também adoro o Lind100.

    Amei o post e vou conhecer os outros blogs que você citou <3
    Beijão sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Fico muito feliz mesmo por você ter gostado.
      Beijos

      Excluir
  3. "Menina de Palavra" é toppp demais, eu adoro. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Adorei flor
    Não conhecia alguns, mas vou conhecer agr, já que indicou, imagino que seja mt bom ;)
    Beijos :*
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Tem instagram? Segue lá que eu retribuo @ingridegoes

    ResponderExcluir

Postagens populares