RESENHA: Pincel Macrilan Para Base Kabuki Chanfrado-121

By barbara freitas - 17:32

 

Olá meninas,esse é meu primeiro post no blog,espero que gostem !!  =)

O kabuki chanfrado -121 da macrilan é um pincel de POLIMENTO E PRECISÃO de cerdas compactas, macias e em corte chanfrado que possibilita a aplicação precisa de bases e corretivos em todo o rosto, mais especificamente em regiões de difícil manobra como cantos do nariz, olhos, orelhas e rente à raiz dos cabelos. Suas cerdas compactas oferecem efeito polido à pele.


Esse pincel é bem macio e também é pequeninho bastante prático.Eu achei o pincel muito lindinho,ele também não deixa aquelas "linhas" que alguns outros pinceis deixam e também tem um acabamento lindo.
Além de barato ele é ótimo,como a maioria dos pinceis da marca.
Possui pequenos defeitos que eu acho que é um pouco incomodo,por ser um pincel pequeno é um pouco demorado de aplicar a base,o corretivo nem tanto,assim que você compra o pincel ele solta muitas cerdas,o que complica e marca a maquiagem depois de um tempo para e fica tudo lindo e perfeito,esse pincel também não é muito bom para  bases líquidas pois o acabamento não fica tão perfeito mas se você quiser investir em uma base mais "cremosinha" vai ficar com rostinho de boneca rss.
Então meninas não esqueçam de comentar,vai ser muito importante e se tiverem alguma sugestão de posts só deixar nos comentários.Beijinhos!!


Espero que tenham gostado!!! 


  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Bárbara, eu gosto bastante dos pincéis da macrilan tenho vários para pele, olhos só que, não me identifiquei com esse, para mim não é bom quanto os outros, mas a qualidade dos pincéis é indiscutível!

    beijooooooooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  2. Os pinceis dessa marca são ótimos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, estou querendo muito um pincel desse, eu perdi o meu, é isso que da ser desorganizada rsrs
    http://byCarlaSuzane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir