Sapato Oxford

By Lind100 - 07:44




    Oi gente!Hoje falei um pouco sobre o sapato oxford,mostrei alguns estilos e trouxe alguns looks para vocês se inspirarem.Espero que gostem!


   
         O oxford é um estilo de sapato masculino adaptado para o gosto feminino.Vou confessar que ainda não experimentei e por isso não posso dizer que amo,mas também não odeio.De todos os modelos,oque eu mais gostei foi o mais simples de cores mais neutras,como os da imagem acima.




Tem de vários estilos,cores e estampas diferentes.
Fiz algumas pequisas em sites de lojas virtuais e a média de preço é por volta de R$120,00.Esses dos looks abaixo tem o salto plataforma,não faz o meu estilo,mas está super se usando também.



Eu usaria com um look mais social, mas como vocês puderam ver nos looks anteriores,da pra usar em diversas ocasiões e montar diversos looks diferentes,inclusive para o dia a dia.
Mais alguns looks de famosas LACRANDO com sapatos oxford.


Espero que tenham gostado!Se você gostou ou não deixe aqui nos comentários para eu saber a opinião de vocês ok?Até quinta!


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu nunca usei Oxford, mas confesso que acho super estiloso e usaria com certeza. Estou desejando um modelo mais discreto desses de cores neutras...

    Adorei o post! Beijinhos <3

    Blog Tanamoda / Layouts FREE / Natura Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo um preto.
      Fico feliz por ter gostado!

      Excluir