Top 5-Máscara de cílios

By Lind100 - 17:37



                Oi gente!O que mais me perguntam quando se trata de maquiagem "Esses cílios são seus?".E por isso,hoje eu trouxe o meu top 5 dos meus ríméis favoritos DA VIDA.




1-The Colossal by Maybelline

                    Em primeiríssimo lugar a minha queridinha de todos os tempos que deixa meus cílios perfeitos.A The Colossal da volume e alonga sem igual.Amo!

2 -Super Shock by Avon

A Super Shock era minha favorita da vida antes da colossal.Ambas dão volume e alongam.A diferença entre as duas é que uma executa melhor que a outra.


3-The Falsies by Mabelline

Se você prefere uma máscara mais alongadora pode comprar sem medo de ser feliz.Uma das coisas que eu mais amo nela é haste  flexível e a curva no aplicador que encaixa perfeitamente nos olhos.


4-Super Extend by Avon

Esse é para aquelas que amam cílios de boneca.Além de alongar bastante o aplicador dele é ótimo para os cílios inferiores.

5-Mascara de cílios by Mary Kay

Adorava essa máscara de cílios,porém,infelizmente com 1 mês de uso a minha caiu no chão e quebrou (não me pergunte como).Perfeita para os cílios inferiores e oque eu mais gosto nela é que não deixa com aquele aspecto pata de aranha.




Esse foi meu Top5.Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários a opinião de vocês!


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. A the colossal é incrível, sem duvidas,meu preferido também!
    Já usei esse da Avon ( o super extend), já usei outros da Avon também que gostei.
    Amei seu top 5!!

    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter gostado linda!
    Beijos

    ResponderExcluir