Melhores Dicas para o ENEM 2016

By Lind100 - 05:35


Oi gente!ENEM está chegando e nada melhor do que escrever um pouco sobre o assunto para relaxar a mente e se preparar(para as lágrimas e o desespero huashuah).Por isso,hoje trouxe algumas dicas para você que também está nessa loucura de rotina se preparando para o ENEM.

Faltando menos de uma semana para o ENEM você precisa ter em mente que tudo oque você tinha que aprender já aprendeu.Não é em 4 dias que você vai aprender tudo então a primeira dica é..
REVISE TODO CONTEÚDO QUE VOCÊ POSSUI MAIS DIFICULDADE
"Tá Lindsey,mas eu tenho dificuldade em tudo!"
Miga relaxa que estamos juntas nessa...
Para ajudar vocês vou deixar aqui em baixo 3 canais que eu AMO e que salva vidas.
Descomplica
Me Salva
Aulas.net


Sempre ouvi dos meus professores que a melhor forma de aprender algo é praticando e eu sempre relutei mas,depois desse último ano super intenso percebi que depois de muito "apanhar" estudando e lendo textos impossíveis de decorar eu finalmente percebi que é bem mais fácil aprender fazendo exercícios porque acaba surgindo dúvidas,que serão facilmente respondidas pelos professores.Então a segunda dica é FAÇA EXERCÍCIOS.
No YouTube você consegue encontrar algumas resoluções de questões do ENEM.

A última dica e a mais importante é:
  • Não esqueça de imprimir seu cartão de confirmação com seu local de prova para uma maior tranquilidade na hora de fazer a prova;
  • Leve mais de uma caneta (POR FAVOR);
  • CUIDADO PARA NÃO SUJAR OU MOLHAR O CARTÃO REPOSTA(PELO AMOR DE DEUS);
  • Evite embalagens de comida que façam muito barulho(não faça com os outros oque não gostaria que fizessem com você)
  • Não esqueça do horário de verão(caso more no Norte ou Nordeste).

Espero que ajude vocês e façam uma prova LACRADORA!








  • Share:

You Might Also Like

0 comentários