Voltei?

By Lind100 - 11:41

    Mesmo depois de anos sem atualizar o blog, percebi que as visitas continuam frequentes e minha vontade de escrever e falar sobre essa nova fase me fez voltar. Hoje, volto com o mesmo intuito, ajudar e compartilhar. Porém, com mais assuntos, mais histórias e sem duvidas, mais conhecimento.
  

  Bem-vindos ou bem-vindos de volta ao meu novo mundo!






Continuarei falando sobre moda, beleza e lifestyle por aqui. Mas é quase impossível não falar sobre maternidade, que é um assunto que está presente intensamente no meu dia a dia e finanças. Já que agora os boletos chegam no meu nome precisei aprender a rebolar para paga-los . hahaha


Gostaria também de saber de vocês assuntos e curiosidades que possam a surgir. Deixem nos comentários!
Não se esqueçam de nos acompanhar no instagram 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários