Como ser mais criativa

By Lind100 - 08:44

 


  A melhor dica que eu poderia dar é  sair de casa sem preocupação. Mas sei que muitas vezes é impossível, principalmente se você é mãe. Por isso, estou aqui pronta para contar tudo o que funciona comigo na hora de criar conteúdo.



     Primeira coisa que gostaria de deixar clara aqui é: Copiar não é se inspirar e se inspirar não é copiar. Se você trabalha ou quer trabalhar com criação de conteúdo para internet, essa dica é imprescindível para você. Se copiou, dê crédito ao autor original! Afinal, se fosse você o autor do conteúdo tenho certeza que odiaria que alguém copiasse. Dando crédito é um método de homenagear o autor.




    Participe de grupos do facebook com outros criadores de conteúdo do seu nicho e interaja com eles. As vezes, de uma conversa pode sair uma grande ideia.
   Sempre procure estar presente nas redes sociais que você atua e saiba o que está em alta. Além de gerar ideia de conteúdo, esses "challenge" da vida também atraem muita visualização.
 


Veja um filme! Pode ser aquele filme que você já viu 300x na sessão da tarde. A intenção é relaxar a mente e quebrar o bloqueio criativo. Filmes inspiradores são melhor ainda!
 "A procura da felicidade" é uma ótima escolha! FiK a diK.hahaha




Anote! Seja em um caderno ou ate mesmo no celular. A ideia que hoje pode não fazer sentido pode servir para futuros projetos.
Eu, por exemplo, criei uma pasta no pinterest, um bloco de notas e anoto sempre no caderno coisas aleatórias. Quando fico sem ideias é só consultar um deles.


Espero que tenham gostado e eu poça ter ajudado. Deixe nos comentários o que você faz para ter mais ideias!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários